Um riso, um traço Viajando pelo mundo Num abraço. Do pecado ao milagre Do choro ao disparate Você trás a felicidade Amigo é fertilidade A gestação da humanidade.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Metade


Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que sinto.

Que a morte de tudo que acredito
não me tape os ouvidos e a boca,
porque metade de mim é o grito,
mas a outra metade é o silêncio.
Que a música que ouço ao longe seja 
linda e que a pessoa que EU AMO
esteja sempre amada, mesmo que 
distante, porque metade de mim
 é partir e a outra metade é SAUDADE. 


 Que as palavras que falo não sejam
 ouvidas como prece e nem repetidas 
com fervor, apenas respeitadas,

como a única coisa que resta numa 
pessoa inundada de sentimentos,
porque metade de mim é o que ouço
e a outra é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que 
eu mereço, que essa tensão que me corrói

 por dentro seja um dia recompensada,
porque metade de mim é o que penso
e a outra metade é o vulcão.


 Que o medo da SOLIDÃO se afaste e 
que o convívio comigo mesmo se torne
 ao menos suportável, que o espelho 
reflita em meu rosto um doce sorriso que

 eu me lembro de ter dado a minha face,
porque metade de mim é lembrança do 
que fui e a outra metade...eu não sei.
Que seja preciso mais que uma simples
 alegria para me fazer aquietar o espírito, e 
que o teu silêncio me fale cada vez mais,

porque metade de mim é abrigo,
mas a outra metade é cansaço.


 Que a arte aponte uma resposta mesmo
 que eu não saiba e que ninguém atende
 complicar, porque é preciso simplicidade

para fazê-la florescer, porque metade de 
mim é platéia e a outra metade é canção.
Que minha LOUCURA seja PERDOADA,
porque metade de mim é AMOR
e a outra... Também....


Te Amo muito, Meu Amor !!

Nenhum comentário: